Sob consulta
Autor(es):
autores: Ana Paula Tozzi, Jéssica Costa
Número de Páginas:
200
Edição:
1ª
Ano:
2017
Formato:
16x23
ISBN:
978-85-9545-004-2
Peso:
310g
Este livro fornece aos líderes recursos para olhar dentro de casa e propõe uma transformação cultural ao promover ajustes e melhorias em quatro importantes pilares: despesas e investimentos, processos, caixa e pessoas.
OBZ 7.0 é um projeto que transforma a cultura, dissemina o planejamento estratégico, tornando-o transparente para todos os níveis da organização, repensa o processo de construção do orçamento, redefine processos relevantes, alinha a alocação dos investimentos e também reduz as despesas.
Essa combinação potencializa os resultados da empresa, melhora os indicadores de performance e propicia flexibilidade para enfrentar tanto os períodos de crescimento quanto os de crise.
Ana Paula Tozzi
Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com MBA Executivo
Internacional pela Fundação Instituto de Administração FIA-USP.
Possui diversos cursos de especialização no Brasil e no Exterior. Com ampla experiência
no setor de varejo ao longo da carreira de consultoria, realizou projetos em
empresas de médio e grande porte com foco em estratégia, redesenho de
processos, reestruturação de empresas, gestão financeira, seleção de soluções
em tecnologia e outros projetos de gestão.
Jéssica Costa
Administradora de empresas com pós-graduação em Análise de Sistemas e
extensão em Tecnologia da Informação e Gestão de Projetos. Atuou em empresas
de serviços, sendo responsável pela definição de estratégia de implantação ERP,
eficiência operacional, definição e gestão de centros de custo e centros de lucro.
Atuou com transformação de organizações por meio de processos, gestora de
programas integrando projetos de infraestrutura e arquitetura, soluções de
retaguarda e frente de loja. Sólida experiência em projetos de diagnóstico
empresarial, identificação e implantação de oportunidades de melhoria
operacionais com orientação para ganhos baseados em fatos e dados,
reestruturação, gestão financeira, seleção de soluções em tecnologia,
implantação de centro de serviços compartilhados e ampla experiência em
projetos de orçamento base zero. Orientação para resultado.